Follow by Email

terça-feira, 6 de março de 2012

Inspirações que me fazem sorrir...

Olá meninas!

Cheguei ainda pouco da escola, e resolvi colocar a mão na massa.

Para começar, vou criar uma postagem sobre  espaços decorados em  blog que me inspiraram. Ideias que vi em algum lugar, e que acho que servirão para o meu propósito.

Estou para me mudar, então resolvi decorar meu novo lar de forma bem criativa e informal. Será que vocês me ajudam?

A primeira ideia que eu vi, foi de uma varanda bem gostosinha, então aqui vai o primeiro post do INSPIRAÇÕES QUE ME FAZEM SORRIR.

Para começar apresento a varanda do blog Olha o meu apê também
















Essas imagens me inspiraram muito, e creio que irei seguir esse caminho para decorar a minha varanda, mas com certeza as inspirações não pararão por aqui. Depois de pronta eu mostro como a minha ficou. Quem quiser conferir essas imagens, veja esse blog, tem ideias bem gostosas. http://olhameuapetambem.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-16T13:13:00-07:00&max-results=7

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário